Concomitantemente, Travis ainda acabou caindo para a última posição na lista dos maiores assassinos do globo. Um verdadeiro ultraje, é claro. Dessa forma, o protagonista empunha novamente o seu sabre de luz (sem pagamento de royalties, aparentemente) contra nada mais nada menos que 50 chefes, entre novos e recauchutados — Destroyman, por exemplo, aparece agora como um cyborg sedento por vingança. E o melhor (ou não): vários deles serão enfrentados simultaneamente agora.
Mas a cidade de Santa Destroy também parece consideravelmente modificada. Em primeiro lugar, nada de vagar por uma cidade em estado de sítio; agora a longa área será locupletada por carros e transeuntes, conferindo um clima muito mais orgânico e convincente. Como um adereço, sinais e todo tipo de luzes ainda se farão presentes.
É claro, todo esse espaço de nada serviria sem uma utilidade bastante clara. Novamente, NMH lança mão das missões e trabalhos alternativos — Travis trabalhará até mesmo como encanador agora, no melhor estilo Mario Bros.; é claro, a coleta de cocos também se mantém. O jogo ainda conta com uma gama ainda mais ampla de missões paralelas.
0 comentários:
Postar um comentário